Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   26/05/2011 18:35

POA terá Módulo Operacional até final do ano, diz Infraero

A Infraero assinou hoje Ordem de Serviço para instalação do Módulo Operacional do Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (RS)

A Infraero assinou hoje Ordem de Serviço para instalação do Módulo Operacional do Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (RS). O investimento de cerca de R$ 4,17 milhões tem conclusão prevista até o final de 2011.

A instalação do Módulo Operacional cumprirá funções de uma sala de embarque remoto, contendo 20 balcões de check-in que serão dispostos ao lado do Terminal de Passageiros 1 em 1,8 mil m² de área. O módulo aumentará em 1,5 milhão de passageiros/ano a capacidade do aeroporto da capital gaúcha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS