Savia Reis   |   20/07/2011 08:45

Aerop. de Porto Alegre ganha melhorias no atendimento

A Infraero e a Polícia Civil iniciaram a implantação de melhorias para o atendimento ao público no Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho. Desde 11 de julho, o posto da Polícia Civil no aeroporto passou a funcionar 24 horas, com funcionários bilíngues.

A Infraero e a Polícia Civil iniciaram a implantação de melhorias para o atendimento ao público no Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho. Desde 11 de julho, o posto da Polícia Civil no aeroporto passou a funcionar 24 horas, com funcionários bilíngues.

A Infraero disponibilizará uma nova área de 161 metros quadrados para a Polícia Civil. Os trabalhos de adequação para a transferência para o espaço têm início previsto para setembro, com conclusão estimada para o final de 2011.

Com o início das operações no novo posto, a Polícia Civil também aumentará o efetivo disponível para 15 pessoas. Está prevista também a implantação ainda em 2011 da Delegacia de Polícia para o Turista (DPT) no aeroporto.

“Estas melhorias são uma demonstração do bom relacionamento entre a Infraero e a Polícia Civil. E quem ganha com esta parceria é o passageiro. A união dos dois órgãos é muito importante para o atendimento das necessidades dos usuários”, enfatizou o superintendente do Aeroporto de Porto Alegre, Jorge Herdina.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS