Especial para o Portal PANROTAS Danilo Teixeira Alves   |   18/01/2012 09:13

Infraero e Anac realizam vistoria no Galeão (RJ)

O diretor de Aeroportos da Infraero, João Márcio Jordão, e o diretor Comercial da empresa, Geraldo Moreira, acompanhados do diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, e do diretor de Regulação Econômica da Anac, Ricardo Sérgio Maia Bezerra, visitaram o Galeão.

O diretor de Aeroportos da Infraero, João Márcio Jordão, e o diretor comercial da empresa, Geraldo Moreira, acompanhados do diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, e do diretor de Regulação Econômica da Anac, Ricardo Sérgio Maia Bezerra, realizaram na última segunda-feira (dia 16) uma vistoria nas instalações do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim.

O grupo percorreu os terminais de passageiros e verificou a área em obras na pista de pousos e decolagens, que será alargada de 45 metros para 60 metros. Os dirigentes estiveram ainda na nova sala que a Infraero disponibilizou para a instalação de um posto de atendimento da Anac.

De acordo com Jordão, a visita teve como objetivo avaliar o andamento das obras na pista, verificar contratos de manutenção e o cronograma de instalação dos novos elevadores e escadas rolantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6702 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS