O programa de fidelidade Flying Blue passa a oferecer mais serviços aos 21 milhões de associados, como o aumento de opções para acúmulo de milhas, redução de taxas e maior número de assentos para aquisição de bilhete prêmio na rede Air France-KLM.
“A Air France iniciou um plano de transformação no qual o Flying Blue passa a ser um serviço estratégico que permitirá que a empresa volte a ser referência no atendimento ao cliente até 2015. Essas melhorias são acessíveis a todos os associados do programa”, afirmou o vice-presidente sênior de Marketing da Air France-KLM, Christian Herzog.
MAIS ASSENTOSA Air France-KLM passa a oferecer um número adicional de assentos em voos da malha aérea europeia, além de África do Norte e de Israel, com acesso a duas novas classes de reserva para retirada de passagens com milhas.
MILHASEntre outras mudanças está o acúmulo de milhas para o ano seguinte dos clientes que mantêm o nível Elite do programa de fildelidade (Silver, Gold, Platinum). Um associado Flying Blue Silver com 35 mil milhas de nível no final do ano será capaz de manter o mesmo nível no ano seguinte. O cliente começará o ano com 10 mil milhas de nível, uma vez que 25 mil milhas serão deduzidas para ele permanecer na categoria Silver. Anteriormente, ele teria de reiniciar sua contagem de milhas.
LOJADesde abril deste ano, a loja on-line Flying Blue está disponível no site
www.flyingbluenews.com. Na plataforma virtual, é possível adquirir prêmios de 31 companhias aéreas e mais de 100 empresas parceiras não-aéreas – como Hertz, Avis, Best Western, Hilton, UGC – e acumular milhas a partir da parceria com outras empresas – como Amex e Accor.