Claudio Schapochnik   |   07/08/2012 08:41

Aberta licitação para recapeamento de pátio de Curitiba

A Infraero abriu nesta sexta-feira (dia 3) licitação para contratação de serviços de recapeamento do sistema de pistas e pátio do Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena

A Infraero abriu nesta sexta-feira (dia 3) licitação para contratação de serviços de recapeamento do sistema de pistas e pátio do Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR). Quatro empresas participaram, e o valor de referência para os trabalhos é da ordem de R$ 990 mil.

Os serviços envolvem reparos e recapeamento das áreas de pátio, pistas, intersecções, taxis e vias de serviço. A ação busca garantir a qualidade das condições das áreas operacionais nos procedimentos de movimentação de aeronaves no aeroporto.

Também está em andamento a ampliação do pátio, infraestrutura e macrodrenagem de Curitiba, com previsão de conclusão estimada até o final de agosto. Já as obras de restauração da pista de pouso e decolagem do aeroporto foram concluídas no final de junho, representando um investimento de R$ 20 milhões. Ambas as intervenções fazem parte do cronograma de obras da Infraero para a Copa do Mundo de 2014.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS