Biaphra Galeno   |   09/08/2012 13:31

AF-KLM lança ferramenta Global Meetings no Brasil

A Air France e KLM trazem para o Brasil uma ferramenta para gerenciamento e organização de viagens e encontros corporativos em todos os destinos onde as companhias operam. A Global Meetings vem como uma alternativa para as agências que necessitam realizar reservas para um mínimo de 10 participantes.

A Air France-KLM trazem para o Brasil uma ferramenta para gerenciamento e organização de viagens e encontros corporativos em todos os destinos onde as companhias operam. O Global Meetings vem como uma alternativa para as agências que necessitam realizar reservas para um mínimo de dez participantes.

“O grande diferencial desta ferramenta é a flexibilidade”, disse o executivo de Novos Negócios da Air France-KLM, Fabiano Bellini. “O nosso foco será nas agências especialistas neste segmento, que são homologadas por nós. As agências que tiverem grupos e quiserem utilizar a ferramenta, há a necessidade de que façamos uma visita para efetuar a homologação.”

A ferramenta já está disponível no Exterior, porém, chegou somente agora no Brasil porque “este mercado não era uma prioridade das duas companhias”, de acordo com Bellini. Com a chegada ao País, além de flexibilizar a organização logística destes eventos, o Global Meetings formará parâmetros para a Air France e KLM. “Sabemos que é um número alto, mas não temos a dimensão exata dos clientes de incentivo que viajam conosco.”

Além da possibilidade de levar grupos de incentivo para outros países, a ferramenta também apresenta a outra mão para negócios: trazer grupos de incentivo também para o Brasil. “Temos muitas opções no Brasil para estes grupos, principalmente no Nordeste”, disse Bellini.

RÚSSIA
A apresentação do Global Meetings teve participação The Collection, que trouxe representantes russos da DMC KMP para apresentar o destino. “Como a Copa do Mundo de futebol será realizada em 2018 no país, temos certeza que a procura pelo destino aumentará significantemente, não somente pelo público corporativo, mas também o de lazer”, disse a gerente de Vendas da The Collection, Marina Tabarin.

“Queremos que a Rússia surja como uma alternativa, diante de destinos mais tradicionais. No ano passado, por exemplo, do Brasil recebemos grupos da Chocolates Garoto e da Renault. Eles ficaram muito satisfeitos com o que viram em Moscou e São Petersburgo”, conclui a diretora de Inventivos da KMP, Victoria Efremova.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS