Claudio Schapochnik   |   11/09/2012 16:19

Aeroporto de São Luís terá nova sinalização

A Infraero realizou ontem (segunda-feira, dia 10) um pregão eletrônico para contratar a instalação de nova sinalização vertical e comunicação visual no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado

A Infraero realizou ontem (segunda-feira, dia 10) um pregão eletrônico para contratar a instalação de nova sinalização vertical e comunicação visual no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado. O lance vencedor para a execução dos trabalhos foi de R$ 298,2 mil.

Os serviços são os seguintes: substituição das placas e dos totens de sinalização que indicam as localidades dos serviços e das áreas do terminal, como praças de alimentação, embarque e desembarque, sinalização de sanitários e áreas de estacionamento, entre outros. As melhorias envolverão também a sinalização do acesso viário ao aeroporto. As novas placas apresentarão as informações em português e inglês.

O prazo estabelecido em edital para a instalação das novas sinalizações é de 120 dias após a emissão da Ordem de Serviço, sendo 30 dias para a execução dos serviços e mais 90 dias para a checagem e possíveis ajustes nos trabalhos realizados.

Tópicos relacionados