Artur Luiz Andrade   |   04/02/2014 10:40

Sabre e Turkish assinam acordo de longo prazo

O Sabre anunciou a renovação de seu acordo tecnológico com a Turkish Airlines, no qual a empresa turca implementará a comercialização de produtos e serviços no mercado digital Sabre, uma plataforma utilizada globalmente por agências de viagens, OTAs e corporações.

O Sabre anunciou a renovação de seu acordo tecnológico com a Turkish Airlines, no qual a empresa turca implementará a comercialização de produtos e serviços no mercado digital Sabre, uma plataforma utilizada globalmente por agências de viagens, OTAs e corporações.

Faruk Çizmecioğlu, chefe de marketing da Turkish Airlines, disse que "a assinatura de um novo acordo de conteúdo total entre a Turkish Airlines e o Sabre é a continuação lógica de nossa cooperação a longo prazo. A transparência e a abertura do mercado digital do Sabre são a base para acrescentar a confiança de milhões de viajantes internacionais. O Sabre será um canal de distribuição extremamente importante para nós, uma vez que continuaremos nos expandindo e criando novos produtos que visam melhorar a experiência do cliente”.

Com a renovação deste acordo, mais de 400 mil agentes de viagens conectados ao sistema Sabre no Brasil e mais de 130 países continuarão acessando tarifas de todas as classes de voos e inventário de assentos da Turkish Airlines em tempo real. Além disso, as agências de viagens na Turquia terão acesso ao conteúdo doméstico da companhia aérea.

Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre na região das Américas, afirmou que "este acordo é fundamental para os agentes de viagens, pois a Turkish Airlines é uma das companhias aéreas de crescimento mais rápido no mundo, com voos para vários destinos; de viagens de negócios e lazer".

"Nosso foco é manter o fornecimento de um mercado digital de alcance global, para que os fornecedores de viagens ofereçam seus produtos de forma eficiente e com o objetivo de aumentar a receita e a satisfação de seus clientes. Um mercado digital que beneficia a todos, ao combinar melhores oportunidades de negócios para os fornecedores, com mais opções para os consumidores e agentes de viagens".

O Sabre é um dos patrocinadores do Fórum PANROTAS 2014, dias 1 e 2 de abril, em São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.