Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   18/02/2014 15:35

Trinca comemora bons resultados do voo de Los Angeles

O diretor de Vendas São Paulo e Sul da American Airlines, José Roberto Trinca, está comemorando os bons resultados do voo entre São Paulo e Los Angeles, que começou a ser operado em 17 de dezembro. Segundo ele, a frequência vem desfrutando de 90% de ocupação

O diretor de Vendas São Paulo e Sul da American Airlines, José Roberto Trinca, está comemorando os bons resultados do voo entre São Paulo e Los Angeles, que começou a ser operado em 17 de dezembro. Segundo ele, a frequência vem desfrutando de 90% de ocupação média e, em um mês, embarcou quase 6,5 mil passageiros para a Califórnia.

Em um rápido balanço de início de ano, Trinca informou que no ano passado a AA transportou entre Brasil e Estados Unidos 865 mil passageiros em uma média de 2,4 mil pessoas por dia. A empresa chega a 2014 com 17 voos diários com ligação entre os EUA e nove cidades brasileiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS