Diego Verticchio   |   17/07/2014 16:39

Emirates suspede temporariamente voos para Ucrânia

Por conta do avião da Malaysia Airlines que foi abatido hoje, no leste da Ucrânia, próximo à fronteira da Rússia, a Emirates informou que o seu voo EK171 com destino a Kiev retornou para Dubai nesta devido preocupações com a segurança

Por conta do avião da Malaysia Airlines que foi abatido hoje, no leste da Ucrânia, próximo à fronteira da Rússia, a Emirates informou que o seu voo EK171 com destino a Kiev retornou para Dubai nesta devido preocupações com a segurança. A empresa informou ainda que todos os voos para Kiev foram suspensos com efeito imediato.

A companhia aérea afirmou que a proibição de voos para Kiev permanecerá em vigor até novo aviso. "A segurança de nossos clientes e da tripulação é fundamental, e vamos continuar a monitorar a situação com cuidado", disse em um comunicado.

Mais cedo, três empresas aéreas europeias (Air France, Alitalia e Lufthansa) anunciaram que não irão sobrevoar o espaço aéreo do leste da Ucrânia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS