Artur Luiz Andrade   |   03/10/2014 11:35

Azul retoma voos de Belo Horizonte a Altamira (PA)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização para aumentar o número de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Carajás e retomar operações na linha que liga a capital mineira e Altamira

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização para aumentar o número de voos entre Belo Horizonte (Confins) e Carajás e retomar operações na linha que liga a capital mineira e Altamira. O anúncio foi feito um dia depois do início de operações da Gol para os destinos paraenses. As novidades para os destinos paraenses estarão disponíveis a partir de 20 e 21 de outubro, respectivamente. Além disso, a companhia iniciou, nesta terça-feira (30/09), as operações entre Confins e Teixeira de Freitas, na Bahia. Todas as novas ligações são diretas.

As operações em Altamira serão às terças, quintas-feiras e aos domingos. Os voos partem da capital mineira pela manhã e fazem o sentido inverso à tarde – a companhia é a única no Brasil a contar com uma ligação sem escalas ou conexões entre estes destinos. A nova frequência entre Confins e Carajás e o voo para Teixeira de Freitas são às segundas, quartas e sextas-feiras.

“Os pedidos de nossos clientes e o acréscimo de demanda para estas rotas motivam a companhia a retomar a operação direta entre Confins e Altamira e ampliar a oferta de voos para Carajás a partir da capital mineira. Desta forma, reduziremos o tempo de voo para aqueles que hoje saem de Confins e passam por conexões até Altamira e ampliaremos a oferta de assentos para Carajás. Além disso, o início dos voos em Teixeira de Freitas representa nosso compromisso com a população baiana e o sonho da companhia em oferecer essa ligação. Os voos para Confins permitirão conexão para dezenas de destinos em todo o Brasil”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Belo Horizonte (Confins), os clientes da companhia têm conexões disponíveis para dezenas de destinos em várias regiões do país. Em Altamira, a Azul oferece voos diretos para Belém e Santarém, enquanto em Carajás também há frequências para a capital paraense, assim como para Marabá e Confins.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.