Diego Verticchio   |   18/11/2014 11:43

Aeroportos da China investem em autoatendimento

Uma recente pesquisa feita pela Sita, especialista em soluções de TI para o transporte aéreo, confirmou que os aeroportos chineses estão focando seus investimentos em TI para aprimoramento da experiência de viagem do passageiro e introdução de novas opções de autoatendimento, incluindo impressão de

Uma recente pesquisa feita pela Sita, especialista em soluções de TI para o transporte aéreo, confirmou que os aeroportos chineses estão focando seus investimentos em TI para aprimoramento da experiência de viagem do passageiro e introdução de novas opções de autoatendimento, incluindo impressão de etiqueta de bagagem, autoembarque e autosserviço de bagagem. Isso aumenta a atenção para a prestação de serviços para o cliente, uma vez que 100% dos aeroportos vão investir, até 2015, em serviços para passageiros, através das mídias sociais e celulares.

Os resultados da pesquisa representam as opiniões dos 20 maiores aeroportos na China, que atendem a mais de 60% dos passageiros chineses. "A vasta expansão dos aeroportos e o crescimento do número de passageiros, na China, são os maiores desafios. Por isso, os aeroportos intensificam os esforços e investem em TI para melhorar a experiência do passageiro, uma vez que essa é a prioridade número um", afirmou o vice-presidente da Sita na China, Maio Zhou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS