Danilo Teixeira Alves   |   15/01/2015 14:02

Azul é a mais nova aérea associada Iata

A Azul Linhas Aéreas é a mais nova companhia aérea associada à Iata (Associação Internacional de Transportes Aéreos). Para fazer parte da associação, as companhias precisam contar com o IOSA (Iata Operational Safety Audit), certificação recebida pela empresa brasileira em outubro do ano passado.

A Azul Linhas Aéreas é a mais nova companhia aérea associada à Iata. Para fazer parte da associação, as companhias precisam contar com o Iosa (Iata Operational Safety Audit), certificação recebida pela empresa brasileira em outubro do ano passado, e em seguida passar por uma rigorosa auditoria para verificar mais de 900 requisitos e recomendações relacionadas à segurança das operações.

“A confirmação da companhia como membro da Iata corrobora o trabalho intenso e impecável que realizamos diariamente para conferir a segurança de nossas operações em todos os processos. Como associados Iata, nossa missão é a de entregar ainda mais confiabilidade e uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes. Segurança é o valor número um da companhia e norteia absolutamente tudo o que fazemos”, afirma o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

Com seis anos de operação, a Azul passa a integrar um grupo de mais de 250 companhias do setor que cumprem os mais rigorosos critérios de segurança operacional, participando de discussões e estudos globais sobre a indústria da aviação comercial global.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados