Movida

Alex Souza   |   28/04/2015 15:20

Delta no Brasil: 30% dos paxs conectam-se com a Gol

A Delta e a Gol estão celebrando três anos do acordo estratégico anunciado no final de 2011, por meio do qual a companhia norte-americana detém 3% da empresa brasileira

PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Macagno, da Delta, com Alberto Fajerman e Ciro Camargo, da Gol
Luciano Macagno, da Delta, com Alberto Fajerman e Ciro Camargo, da Gol
A Delta e a Gol estão celebrando três anos do acordo estratégico anunciado no final de 2011, por meio do qual a companhia norte-americana detém 3% da empresa brasileira. De lá para cá, têm sido constantes as manifestações de representantes de ambas as companhias no sentido de enaltecer a parceria.

Há pouco, em entrevista à imprensa, o diretor geral da Delta no Brasil, Luciano Macagno, o diretor de Relações Institucionais e Alianças da Gol, Alberto Fajerman, e o gerente de Alianças da Gol, Ciro Camargo, reforçaram que a união vai muito além de um acordo de compartilhamento de códigos, lembrando que, no dia a dia, as empresas estão em contato direto, trocando experiências práticas para o aprimoramento dos serviços.

“A Delta está em um dos melhores momentos da história graças, também, às nossas parcerias ao redor do mundo. Na América do Sul estamos com a Gol”, afirmou Macagno. Segundo ele, 30% dos passageiros da companhia nas rotas brasileiras conectam-se com voos da Gol. De acordo com Fajerman, a receita da Gol advinda dos passageiros da Delta aumentou 80% nestes três anos.

Sobre a possibilidade de aumento da participação da aérea de Atlanta na empresa presidida por Paulo Kakinoff, Macagno mais uma vez negou que haja qualquer possibilidade a curto prazo. “Queremos proporcionar a melhor experiência aos passageiros, nosso foco é o cliente. E para isso não é preciso que haja esse aumento”, garantiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias