Danilo Teixeira Alves   |   22/07/2015 12:34

Central de Atendimento da Passaredo funcionará 24 horas

A Central de Atendimento da Passaredo, responsável por todo o suporte ao cliente (informações, reservas e vendas) e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), passará a atender 24horas por dia a partir do mês que vem.

A Central de Atendimento da Passaredo, responsável por todo o suporte ao cliente (informações, reservas e vendas) e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), passará a atender 24 horas por dia a partir do mês que vem. Tal feito só ocorrerá por conta da mudança do departamento, que sairá da sede da companhia, em Ribeirão Preto (SP), para o Centro de Treinamento, inaugurado há um ano na mesma cidade.

De acordo com a supervisora da Central de Vendas, Stella Conde, o quadro de funcionários do atendimento saltará de 15 para 22. O processo seletivo já foi realizado e a empresa segue em fase de contratação. “Vamos continuar prestando um atendimento personalizado para o passageiro, que está cada vez mais sem paciência para falar apenas com uras. Nosso diferencial é justamente o tratamento humanizado que damos aos nossos clientes, e isso vai continuar”, disse.

A Central de Vendas da Passaredo atende atualmente no 0300 1001 777, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sábado das 8h às 18h, e domingo das 10h às 18h. O SAC atende no 0800 770 3757.

Para mais informações: www.voepassaredo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados