Antonio R. Rocha   |   02/07/2015 09:05

Gol e entidades divulgam voo BUE-NAT entre argentinos

Sete jornalistas argentinos desembarcaram na noite de ontem (1º) em Natal

Sete jornalistas argentinos desembarcaram na noite de ontem (1º) em Natal. A presstrip faz parte da estratégia de divulgação do voo semanal entre Buenos Aires e Natal, que começa a operar no próximo sábado, com saída às 23h40 nos dois sentidos. A ação de marketing na imprensa argentina é uma parceria da Embratur, Gol, Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) e Embaixada do Brasil em Buenos Aires.

Participarão da presstrip as revistas Weekend (especializada em turismo de aventura), Rumbo (encertada em 20 jornais aos domingos, em toda a Argentina), Contraseñas e El Patio, assim como os jornais La Capital (Mar del Plata e Rosário) e La Voz del Interior (todo o interior da Argentina).

“Essa é mais uma prova da importância de agirmos junto com as empresas do setor. A promoção do Brasil tem que ir além de propagandas, ampliando parceiras público-privadas e integrando a cadeia produtiva. Unidos com o setor privado, conseguimos fortalecer essa promoção e aumentar a exposição do País como destino turístico”, comenta Vinicius Lummertz, presidente da Embratur.

Além de conhecer Natal, o grupo de jornalistas também fará mergulho em Maracajaú, o tradicional passeio de bugue nas dunas de Jenipabu, conhecerá a badalada noite de Pipa e fará passeio de barco pela Lagoa de Guaraíras, onde há bancos de areia que formam praias de rio.

No começo de junho, a Embratur participou, junto com a Embaixada do Brasil, do Congresso Argentino de Agentes de Viagens. A Argentina, ainda segundo a Embratur, é o maior emissor de turistas para o Brasil, com quase 30% dos visitantes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS