Henrique Santiago   |   07/07/2015 08:15

Jet Blue começa a voar de Nova York para Cuba

A low-cost Jet Blue operou seu primeiro voo fretado semanal entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional José Martí, em Havana.

A low-cost Jet Blue operou seu primeiro voo fretado semanal entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional José Martí, em Havana. Com a adição da rota, a aérea agora opera cinco voos de ida e volta para Cuba, incluindo saídas de Tampa e Fort Lauderdale-Hollywood.

“Nós já temos um histórico comprovado de fornecer serviço de excelência ao Caribe e operamos uma série de fretados para Cuba desde 2011”, comentou o vice-presidente sênior de Planejamento da Jet Blue, Scott Laurence. “Interessados no crescimento do mercado cubano, nos posicionamos como a principal transportadora à ilha ao operar mais opções de voos convencionais”, complementou o executivo.

O serviço fretado de Nova York-Havana foi anunciado em maio após uma viagem do governador do Estado norte-americano, Andrew Cuomo, junto com o CEO da Jet Blue, Robin Hayes, a fim de fazer parcerias com Cuba após ambos os países estreitarem relações.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS