Henrique Santiago   |   07/07/2015 08:15

Jet Blue começa a voar de Nova York para Cuba

A low-cost Jet Blue operou seu primeiro voo fretado semanal entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional José Martí, em Havana.

A low-cost Jet Blue operou seu primeiro voo fretado semanal entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional José Martí, em Havana. Com a adição da rota, a aérea agora opera cinco voos de ida e volta para Cuba, incluindo saídas de Tampa e Fort Lauderdale-Hollywood.

“Nós já temos um histórico comprovado de fornecer serviço de excelência ao Caribe e operamos uma série de fretados para Cuba desde 2011”, comentou o vice-presidente sênior de Planejamento da Jet Blue, Scott Laurence. “Interessados no crescimento do mercado cubano, nos posicionamos como a principal transportadora à ilha ao operar mais opções de voos convencionais”, complementou o executivo.

O serviço fretado de Nova York-Havana foi anunciado em maio após uma viagem do governador do Estado norte-americano, Andrew Cuomo, junto com o CEO da Jet Blue, Robin Hayes, a fim de fazer parcerias com Cuba após ambos os países estreitarem relações.


Tópicos relacionados