Da Redação   |   27/08/2015 18:55

Delta emprega universitários à procura de feedback

A Delta empregou uma equipe de universitários formandos de nove instituições norte-americanas para estágio em Atlanta, onde fica sua base. Com duração de oito semanas, o estágio tinha como objetivo captar o feedback dos jovens alunos, público que a companhia enxerga como sua próxima geração principa

A Delta empregou uma equipe de universitários formandos de nove instituições norte-americanas para estágio em Atlanta, onde fica sua base. Com duração de oito semanas, o estágio tinha como objetivo captar o feedback dos jovens alunos, público que a companhia enxerga como sua próxima geração principal de clientes.
 
"Os estudantes universitários são um grupo de consumidores sagazes", avaliou o VP de Desenvolvimento de Produtos, Sky Clubs e Comunicações e Marketing da Delta, Jeff Robertson. "Ao criar eventos que incorporam nossas pessoas, nosso foco inigualável no serviço ao cliente, liderança e muito mais, vamos dar aos alunos e ex-alunos a oportunidade de realmente conhecer a nossa companhia aérea. Em última análise, acreditamos que isso posicionará a Delta como sua parceira confiável ao longo de uma vida de viagens."
 
As novas parceiras universitárias da Delta incluem: Duke University, The University of Florida, Indiana University, University of Michigan, Michigan State University, University of Notre Dame, The Ohio State University, Penn State University e University of Wisconsin.
A companhia aérea também já possui parcerias com Boston College, Georgia Institute of Technology, University of Georgia, University of Minnesota, University of North Carolina e University of Syracuse.
 
"Quando nos encontramos com a equipe da Delta para trocar ideias sobre uma parceria, rapidamente tornou-se claro que eles estavam pensando de forma diferente", afirmou o presidente de Propriedades Esportivas da Notre Dame, Scott Correira. "A Delta está deixando para trás os eventos tradicionais e posicionamentos de marca para trabalhar conosco na criação de programas importantes e impactantes – para engajar alunos, ex-alunos, fãs e funcionários em um nível mais elevado do que os programas tradicionais de parceria"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11177 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS