Henrique Santiago   |   17/08/2015 13:11

Delta lança vídeo de segurança com cenas de humor; veja

O que um esquilo gigante, Moisés e um magnata texano têm em comum?

O que um esquilo gigante, o personagem bíblico Moisés e um magnata texano da terceira têm em comum? Todas essas figuras estão presentes no novo vídeo de segurança da Delta Air Lines. As empresas aéreas podem passar as mesmas informações inúmeras vezes, mas é sempre bom garantir uma viagem sem a menor preocupação.

De maneira divertida, o vídeo apresenta uma comissária de bordo e atores em trajes inusitados mostrando dicas para os passageiros, como guardar bagagens no compartimento superior, o respeito ao aviso de não fumar a bordo, à maneira correta de afivelar o cinto dentro do avião.

A mais recente campanha da Delta foi publicada em sua conta oficial no Youtube e segue o sucesso do vídeo anterior, divulgado em maio deste ano, que conta com mais de nove milhões de visualizações e figurou em quinto lugar no Youtube Ads Leaderboard.

Desde 2012, a Delta tem lançado uma série de vídeos sobre o tema, com o objetivo de capturar a atenção até mesmo dos viajantes mais experientes, utilizando referências da cultura pop, surpresas e participações.

Veja a nova campanha da Delta abaixo.

[^cmsVideo cms_id="kfFHn6DxvEg" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados