Danilo Teixeira Alves   |   28/08/2015 10:49

Passaredo unifica sistema de atendimento ao cliente

A Passaredo Linhas Aéreas reestruturou sua plataforma de atendimento ao cliente e unificou duas plataformas de atendimento ao cliente.

A Passaredo Linhas Aéreas reestruturou sua plataforma de atendimento ao cliente e unificou duas áreas de atendimento ao cliente: a central de vendas, que oferece informações, reservas e emissões de passagens, e o serviço de atendimento ao cliente, que recebe sugestões, críticas e/ou elogios. Os atendimentos passaram a ser feitos diretamente por colaboradores da aérea 24 horas por dia.

Com o novo formato de serviço, os atendimentos das ligações dobraram e para atender à atual demanda foi necessária ampliação do quadro atual de colaboradores em 50%. "A unificação e padronização do atendimento faz parte do objetivo da Passaredo em prestar aos seus clientes serviços de qualidade", explica o gerente comercial e de Marketing da Passaredo, Jaelcio França.

De acordo com a supervisora da central de atendimento, Stella Pantoja, o novo sistema permite mais agilidade no atendimento. "A central deixou de ser eletrônica para atender de forma personalizada cada cliente, prestando assim um serviço diferenciado", explica.

Os atendimentos são efetuados por meio dos telefones: 0300 1001 777 (exclusivo para vendas) e 0800 770 3757 (exclusivo para SAC).

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