Henrique Santiago   |   16/09/2015 10:03

Ryanair anuncia nova base em Milão (Malpensa)

A Ryanair anunciou a abertura de uma nova base no Aeroporto de Milão Malpensa, na Itália, em 1º de dezembro de 2015.

A Ryanair anunciou a abertura de uma nova base no Aeroporto de Milão Malpensa, na Itália, em 1º de dezembro de 2015. Inicialmente, a companhia vai atuar com uma aeronave, mas decidiu investir US$ 100 milhões para operar quatro rotas. São elas: Londres Stansted (Inglaterra), Comiso (Itália), Bucareste (Romênia) e Sevilha (Espanha).

LEIA TAMBÉM
Ryanair anuncia base em Santiago de Compostela

A base em Milão será a de número de 73 da transportadora e a 15º em território italiano. Com os voos, que somarão 28 frequências semanais, a companhia aérea espera embarcar 450 mil passageiros e gerar 450 novos empregos no aeroporto italiano.

“Nós vamos continuar a operar e crescer no Aeroporto de Milão Bergamo e, como demonstrado com o sucesso de estratégias de ‘aeroporto duplo’ em Bruxelas (Bélgica), Glasgow (Escócia) e Roma (Itália)”, destacou o CMO da Ryanair, Kenny Jacobs.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS