Henrique Santiago   |   23/10/2015 13:35

Iberia expande voos na América Latina no inverno

A partir deste fim de semana, a o Grupo Iberia lança o seu programa de inverno 2015-16.

A partir deste fim de semana, a o Grupo Iberia lança a sua malha de inverno 2015-16. Entre as novidades, destacam-se mais voos dentro da América Latina, acordos de codeshare pela América do Sul e novos aviões na frota.

Em dezembro, a Iberia passará a oferecer seis voos semanais à capital de Cuba, Havana, frente aos cinco atuais. A retomada da rota em julho passado foi bem recebida pelo público, cada vez mais interessado em conhecer a ilha caribenha.

A cidade de Montevidéu, no Uruguai, terá a partir de fevereiro cinco voos semanais com o Airbus 330-200, o mais moderno da companhia, que tem em sua configuração as classes business e econômica.

Para Santo Domingo, na República Dominicana, rota inaugurada há um ano, a companhia aérea terá um voo diário nesta temporada de inverno. Até o momento, eram cinco voos semanais.

O acordo de codeshare com a Boliviana de Aviación (Boa) permitirá voos para três cidades bolivianas: La Paz, a capital, Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra. A parceria terá início neste domingo (25).

Com data marcada para dezembro, a Iberia receberá os Airbus 330-200 solicitados no verão 2014-15. Ao todo, serão 11 aeronaves, das quais dez serão entregues entre dezembro deste ano e dezembro de 2016.

As cabines executiva e econômica, com poltronas mais amplas e cômodas, entretenimento individual, wi-fi, entre outros serviços, serão agregados no primeiro trimestre de 2016 aos A340-600.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias