Renê Castro   |   07/11/2015 11:48

United: “Vamos continuar investindo na Azul e no Brasil”

A afirmação é do diretor de Vendas para a América Latina da aérea norte-americana, Alex Savic. Em entrevista ao Portal PANROTAs durante o Festuris, o dirigente mostrou-se entusiasmado com a parceria com a empresa de David Neeleman, ou melhor, “sortudo”.

GRAMADO (RS) - A afirmação é do diretor de Vendas para a América Latina da aérea norte-americana, Alex Savic. Em entrevista ao Portal PANROTAS durante o Festuris, o dirigente mostrou-se entusiasmado com a parceria com a empresa de David Neeleman, ou melhor: “sortudo”.

“A Azul é a melhor companhia aérea do Brasil, na minha opinião. A conexão que eles possuem no interior do Brasil é sensacional”, cravou ele, revelando que a United pretende investir cerca de R$ 5 bilhões em aeronaves Embraer para fortalecer a presença da Azul no território nacional.

Uma das grandes vantagens da aliança até o momento é o recém-implementado codeshare, que possibilita aos consumidores se conectarem com a malha aérea de ambas as empresas, além de facilitar reservas e emissões de bilhetes em trechos com paradas.

“Vamos continuar investindo na Azul e no Brasil simplesmente porque esta é uma parceria inigualável. Antonoaldo [Neves] e David Neeleman são grandes empresários, o que facilita a sinergia do negócio”, elogiou Savic.

ESTE NÃO É O BRASIL
A atual crise econômica e política que assola o País também foi pauta para o diretor de Vendas para a América Latina da United. Fã declarado do Brasil, Alex Savic ostenta discurso otimista sobre o futuro. Para ele, se os brasileiros mudarem a mentalidade atual de apenas observar o lado negativo das coisas, o cenário já melhora.

“Este não é o Brasil. O País está sob nuvens negras, mas elas desaparecerão sozinhas, tenho certeza. Os Jogos Olímpicos serão um marco definitivo para a região e deixará o Brasil feliz novamente. Será feito um trabalho espetacular neste projeto e as coisas voltarão a entrar nos eixos. Visitei o Rio recentemente e me mantenho otimista com relação a isso”, opinou o dirigente.

Tópicos relacionados