Henrique Santiago   |   16/12/2015 15:21

Delta luta para garantir sucesso de novo voo para Orlando

A três dias do lançamento do voo diário entre São Paulo e Orlando, a Delta Air Lines procura agir para que a crise brasileira não afete a saúde da nova rota.

A três dias do lançamento do voo diário entre São Paulo e Orlando, a Delta Air Lines procura agir para que a crise brasileira não afete a saúde da nova rota. O presidente da companhia aérea para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, reconhece as dificuldades econômicas do País.

Antes mesmo de a aeronave decolar pela primeira vez, a empresa já pretende tornar o serviço diário em fevereiro de 2016. “Trabalhamos fortemente para garantir o sucesso do voo. Somos ágeis para nos adaptar às condições do mercado e vamos continuar a monitorar a situação do Brasil para atender com a flexibilidade necessária”.

Em meio a situações desfavoráveis é possível encontrar soluções para o ano que está por vir. E a resposta está na vindoura rota para Orlando. “O fortalecimento do dólar vai ajudar a trazer dólares do turismo para a região e, portanto, este voo é importante para capturar o potencial de tráfego e mercado”, destacou o executivo.

Com parceiras como a Gol, Aeromexico e Aerolíneas Argentinas na expansão do território latino-americano, a Delta enxerga na companhia brasileira a mola propulsora para o crescimento na região. Segundo Ferri, a empresa comandada por Paulo Kakinoff contribui com média de 8% em todos os demais voos do interior do Brasil e em 24% da receita de bordo para o novo voo São Paulo-Orlando.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS