Henrique Santiago   |   29/02/2016 18:55

Passageiros bêbados interrompem voo na Turquia

Durante um voo da companhia aérea turca Pegasus Airlines, cinco passageiros embriagados fizeram o avião sair de sua rota.

Quem nunca teve que se esquivar da famosa conversa de bêbado? E quando a pessoa, um pouco fora do seu juízo, age em um avião? Durante um voo da companhia aérea turca Pegasus Airlines, cinco passageiros embriagados criaram um caos desordenado fizeram o avião sair de sua rota.

O jato partiu de Istambul para chegar em Roma, seu destino final, quando os viajantes alterados roubaram comida e bebidas do carrinho de serviços. Acredita-se também que eles ofenderam a tripulação. O alvoroço foi tanto, como aponta que o piloto teve de interromper o voo e decolar em Sarajevo (Bósnia e Herzegovina).

Após a aeronave da low cost tocar o solo, os cinco arruaceiros foram presos pela polícia local. Coincidência ou não, como aponta o Uol, o voo levava um número alto de passageiros do Galatasaray, um dos principais times de futebol da Turquia, que assistiria ao jogo de volta contra a Lazio válido pela Liga Europa.

Depois da confusão, o avião retomou serviço para Roma e, para azar dos torcedores e dos bêbados, a equipe turca foi batida pelos italianos por 3 a 1 e foi desclassificada do torneio.

Tópicos relacionados