Karina Cedeño   |   11/04/2016 12:53

Condor e Thomas Cook adquirem 4 aeronaves; confira

As aéreas europeias Condor e Thomas Cook Airlines UK terão quatro novas aeronaves para voos de longa distância, sendo três Boeings 767-300 ER e um Airbus A330-200.A chegada dos aviões coincide com o 60º aniversário da Condor, que foi celebrado no último dia 29..

As aéreas europeias Condor e Thomas Cook Airlines UK terão quatro novas aeronaves para voos de longa distância, sendo três Boeings 767-300 ER e um Airbus A330-200. A chegada dos aviões coincide com o 60º aniversário da Condor, que foi celebrado no último dia 29..

"Estamos muito satisfeitos em aumentar nossa frota de aeronaves para voos de longa distância, pois demonstra o sucesso dela no mercado e o nosso desenvolvimento contínuo. Com a adição de quatro novas aeronaves, seremos capazes de mostrar a mais passageiros nosso excelente serviço e a qualidade dos produtos que oferecemos. Além disso, vamos voar com maior frequência para os destinos estabelecidos e também trazemos algumas novidades, como Austin, no Texas, que se tornará parte da programação da Condor a partir de junho desse ano", afirma o diretor comercial da Thomas Cook Airlines e CEO da Condor, Ralf Teckentrup.

O primeiro Boeing 767 começa a ser operado pela Condor no mês que vem, em voos de longo percurso, enquanto os demais entrarão em operação a partir de julho. A Condor conta com dois tipos de configurações nas aeronaves: um dos Boeing 767 terá 30 assentos na classe executiva, 35 na classe premium e 180 na classe econômica, enquanto os demais terão 18 assentos na classe executiva, 35 na classe premium e 206 na classe econômica.

No mês que vem, a Thomas Cook UK irá incorporar seu sétimo Airbus A330, na configuração de duas classes, que será equipado com 49 assentos na classe premium e 265 na econômica.

Tópicos relacionados