Rafael Faustino   |   04/04/2016 11:36

Tam anuncia ida para novo terminal em Viracopos

A Tam Linhas Aéreas anunciou que a partir de 23 de abril, irá transferir suas operações aéreas no aeroporto de Viracopos, no Interior de São Paulo, para o novo Terminal 1. Todas as operações locais da companhia aérea serão c

A Tam Linhas Aéreas anunciou que a partir de 23 de abril, irá transferir suas operações aéreas no aeroporto de Viracopos, no Interior de São Paulo, para o novo Terminal 1. Todas as operações locais da companhia aérea serão concentradas novo espaço, que, após as renovações implementadas, leva a capacidade total do aeroporto para 14 milhões de passageiros por ano.

Divulgação/Aeroporto de Viracopos
O novo terminal de passageiros do aeroporto de Viracopos
No novo T1, a Tam terá à disposição sistemas de check-in modernizados, incluindo totens de autoatendimento e um novo espaço para sua loja e o seus balcões de atendimento a passageiros. A transferência operacional está sendo coordenada junto à concessionária do aeroporto, segundo a aérea.

TRANSIÇÃO
No período de transição para o novo terminal, a Tam recomenda que os passageiros programem com antecedência a chegada ao aeroporto, e utilizem preferencialmente o check-in antecipado, que pode ser realizado pela internet, em smartphones e nos totens de autoatendimento.

Atualmente, a Tam opera até quatro voos domésticos por dia em Viracopos, todos com destino a Brasília. Nenhum horário programado para chegada e partida desses voos será alterado em razão da mudança.

Para mais informações, a empresa disponibiliza sua Central de Vendas, Fidelidade e Serviços pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades).

Tópicos relacionados