Henrique Santiago   |   13/05/2016 12:38

Air New Zealand traz B-787 Dreamliner para Argentina

Tão logo iniciou suas operações na Argentina, a Air New Zealand encontra chances de crescimento na América do Sul. O diretor executivo da companhia aérea, Christopher Luxon, revelou na Trenz que irá substituir o Boeing 777-200 pelo Boeing 787-9 Dreamliner a partir de 30 de outubro. Além disso, a em


Henrique Santiago

ROTORUA (NOVA ZELÂNDIA) – Tão logo iniciou suas operações na Argentina, a Air New Zealand encontra chances de crescimento na América do Sul. O diretor executivo da companhia aérea, Christopher Luxon, revelou na Trenz que irá substituir o Boeing 777-200 pelo Boeing 787-9 Dreamliner a partir de 30 de outubro.

Além disso, a empresa irá incluir uma quarta frequência sazonal para a capital argentina entre 12 de dezembro deste ano e 27 de fevereiro de 2017. Em entrevista ao Portal PANROTAS, Luxon disse que o voo tem respondido “muito bem”, melhor até do que as expectativas iniciais.

Independentemente do sucesso do voo para a capital portenha, o diretor assinala que qualquer possibilidade de voar para o Brasil está fora de cogitação. “Operar um voo direto para o Brasil é difícil por ser mais distante do que Buenos Aires. A distância reduziria o número de passageiros, cargas, entre outros. Temos de criar demanda a partir do País”, destacou ele.

A transportadora neozelandesa voa para Buenos Aires às terças, sextas e aos domingos. O novo serviço temporário foi acrescentado às quartas.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da Nova Zelândia, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS