Henrique Santiago   |   12/05/2016 12:51

Operadores brasileiros buscam luxo na Nova Zelândia

O maior evento de promoção turística da Nova Zelândia, a feira Trenz, reúne o que há de melhor e mais atual no setor. Com quatro representantes brasileiros, a comitiva de operadores busca se surpreender com os produtos do país oceânico e, claro, fechar os melhores negócios para vender o destino. Pa

Henrique Santiago
Marco Fabio Levy, da Interpoint, Giancarlo Valias, da Venturas, Karem Basulto, da Tourism New Zealand, Danilo Rondinelli, da Terramundi, e Danielle Andreazzi, da Primetour

ROTORUA (NOVA ZELÂNDIA) – O maior evento de promoção turística da Nova Zelândia, a Trenz reúne o que há de melhor e mais atual no setor até esta sexta-feira (13). Com quatro representantes brasileiros, a comitiva de operadores busca se surpreender com os produtos do país oceânico e, claro, fechar os melhores negócios para vender o destino.

Participam os executivos da Interpoint, Primetour, Terramundi e Venturas. Os operadores, basicamente focadas no segmento de luxo e experiências, se surpreenderam com o que encontraram na Trenz. Após o evento, os profissionais se preparam para outra feira em um país vizinho, a Australian Tourism Exchange (ATE). Confira abaixo.

DANIELLE ANDREAZZI (PRIMETOUR)
“A Primetour tem crescido muito no envio de turistas para o destino nos últimos três anos. Fiz reuniões com base no luxo e na experiência, como, por exemplo, hotéis e lodges que não são divulgados no Brasil. Uma surpresa foi o Hilton de Queenstown. Normalmente os hotéis são mais clássicos, mas esse é contemporâneo e moderno.”

DANILO RONDINELLI (TERRAMUNDI)
“Eu vim procurar atividades diferentes para ir além do comum. Nós trabalhamos com soft adventure, então caiaque, caminhada e passeios de bicicleta de meio dia e um dia são interessantes. O leque de atividades é tão grande que o desafio é montar uma programação para o passageiro que não dispõe de muitos dias para viajar.”

GIANCARLO VALIAS (VENTURAS)
“Com a nossa retomada de Nova Zelândia, nós viemos consolidar a operação. Como em outros destinos, não apenas trabalhamos os highlights. Queremos dar mais opções e experiências para o nosso cliente. A região de Milford Sound, por exemplo, é linda. Nunca vi nada igual. E cruzeiros de uma noite no destino são uma ótima opção.”

MARCO FABIO LEVY (INTERPOINT)
“Tenho procurado conhecer operadores locais. Tem sido bom para abrir o leque e procurar novas empresas para vender Nova Zelândia. Há muitos atrativos além do pacote fechado, como passeios de helicóptero, passeio na [escola Maori localizada em um vale repleto géisers e águas termais] Te Puía, por exemplo.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do Turismo da Nova Zelândia, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS