Renato Machado   |   31/05/2016 14:30

Alitalia lança lounge em Roma e Milão

Os aeroportos de Roma (Fiumicino) e Milão (Malpensa) são os primeiros a receberem o novo lounge da Alitalia. A companhia aérea apresentou ao público a Casa Alitalia, espaço dedicado a reproduzir a hospitalidade local unida à gastronomia italiana. 

Divulgação
Os aeroportos de Roma (Fiumicino) e Milão (Malpensa) são os primeiros a receberem o novo lounge da Alitalia. A companhia aérea apresentou ao público a Casa Alitalia, espaço dedicado a reproduzir a hospitalidade local unida à gastronomia italiana.

O arquiteto Marcos Piva assina o projeto, que traz em suas áreas semelhanças com as tradicionais casas italianas, seja na recepção, na sala de relaxamento, na cozinha ou no espaço para refeições. O destaque é reservado para a entrada, com portas inspiradas nos famosos palazzos italianos.

O presidente da Alitalia, Luca Cordero di Montezemolo, esteve presente ao evento de lançamento. Ao seu lado, também estava o CEO da companhia, Cramer Ball, que afirmou que o novo espaço irá mostrar “a excelência e estilos italianos em um ambiente elegante e descontraído, onde uma recepção calorosa e atenção aos detalhes farão com que nossos clientes se sintam em uma típica casa italiana”.

“A abertura dos novos lounges é mais um passo do plano de relançamento de nossos serviços em terra e no ar. O nosso objetivo é nos tornarmos a melhor companhia aérea da Europa e, para conseguir, temos que garantir um serviço excelente para nossos passageiros antes, durante e depois de seus voos”, completou Ball.

A Casa Alitalia no aeroporto de Roma Fiumicino tem lugar para até 115 clientes, espalhados nos 800 metros quadrados do ambiente. Já no aeroporto de Milão Malpensa, o espaço comporta 90 pessoas em 500 metros quadrados. Os clientes MilleMiglia Freccia Alata Plus, Freccia Alata, membros SkyTeam Elite Plus, detentores de cartões American Express Platinum e passageiros de Classe Executiva para longos e médios cursos possuem acesso gratuito à Casa Alitalia. Os demais podem usufruir o produto comprando o bilhete (30 euros) via web, call center, agências de viagens e balcão de venda de passagens em aeroportos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS