Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/05/2016 14:03

Gol inicia instalação de wi-fi em aeronaves; saiba mais

No último sábado (14), o Boeing 737-800 da Gol, com prefixo GUK, partiu de Confins, em Belo Horizonte, com destino a Miami, nos Estados Unidos, para dar início ao processo de instalação do sistema do sistema de conectividade para wi-fi.


Divulgação/Gol


No último sábado (14), o Boeing 737-800 da Gol, com prefixo GUK, partiu de Confins, em Belo Horizonte, com destino a Miami, nos Estados Unidos, para dar início ao processo de instalação do sistema do sistema de conectividade para wi-fi. Após a instalação, o sistema ainda deverá passar por homologação por parte da FAA e também da Anac.

Segundo a companhia, a primeira aeronave equipada com a tecnologia deverá ser apresentada ao mercado no segundo semestre deste ano. A partir deste lançamento o cronograma é para que, em dois anos, toda a frota da Gol tenha o sistema disponível aos clientes. Para as demais aeronaves, a instalação será no Centro de Manutenção da empresa, em Confins.

A Gol será a primeira companhia aérea brasileira a oferecer internet wi-fi a bordo, com conexão via satélite. Além de internet wi-fi a bordo, a solução permitirá ainda o acesso a canais de televisão ao vivo, programação por streaming com filmes, desenhos, séries e jogos, músicas e mapa de voo. Todo conteúdo on-line e off-line poderá ser facilmente acessado por meio de um dispositivo móvel do próprio cliente, que pode ser um celular, tablet ou notebook.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias