Rafael Faustino   |   23/06/2016 13:50

Azul chega à Europa com primeiro voo para Lisboa

Decolou ontem (22) o primeiro voo da Azul com direção à Europa. A viagem inaugural da rota São Paulo-Lisboa foi comemorada com uma pequena festa portuguesa no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde foram distribuídos pastel de nata aos convidados antes do avi&a

Facebook/Azul
A tripulação da Azul preparada para o voo inaugural para Lisboa.

Decolou ontem (22) o primeiro voo da Azul com direção à Europa. A viagem inaugural da rota São Paulo-Lisboa foi comemorada com uma pequena festa portuguesa no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde foram distribuídos pastel de nata aos convidados antes do avião partir.

O Airbus 330 que operará a rota partiu do Brasil às 17h, chegando à capital portuguesa às 7h de hoje. Durante o voo, foram sorteadas duas garrafas de uísque para os passageiros da primeira classe, a Xtra Business Class.

Essa é a aeronave mais moderna que a Azul possui em seu portfólio, disponibilizando três classes: Xtra Business Class, com configuração 1-2-1 e onde há camas com reclinamento de 180 graus e entretenimento funcionando no sistema Android; Economy Xtra e Economy, em formação 2-4-2.

Divulgação/Azul
A Xtra Business Class do A330 usado pela Azul
ROTA

Serão três voos semanais de Campinas para a capital portuguesa, em quartas, sextas e domingos. Esse número será ampliado para cinco voos a partir de julho, incluindo segundas e quintas-feiras. Já as partidas de Lisboa para o Brasil ocorrerão às segundas, quintas e sábados nas primeiras semanas, e, a partir do dia 8 de julho, também às sextas e domingos.

A partir de Lisboa, os clientes Azul terão acesso a mais de 80 destinos voando com a Tap Portugal ou Tap Express, no acordo de codeshare que as companhias brasileira e portuguesa estabeleceram.

Os clientes de Tap e Azul poderão, ainda utilizar os programas de milhagem da outra companhia para adquirir passagens.


Facebook/Azul
Uma festa portuguesa marcou a inauguração da rota São Paulo-Lisboa


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias