AVIAÇÃO

Azul e Tap iniciam parceria em programas de pontos

Montagem
Com acionistas em comum e acordo de codeshare entre seus voos, as companhias aéreas Azul e Tap anunciaram hoje uma aguardada extensão de sua parceria: agora, os programas de fidelidade das duas empresas, Tudoazul e Victoria, também estão interligados, e seus clientes podem acumular pontos e resgatar passagens em ambos.

Assim, membros do programa da Tap ganham acesso aos mais de 100 aeroportos em que a Azul está presente no Brasil. E os clientes da aérea brasileira podem utilizar seus pontos em voos da portuguesa, que é a companhia com maior número de ligações entre Brasil e Europa.

“Ao concedermos benefícios conjuntos aos nossos clientes, passamos não só a oferecer ainda mais opções a quem utiliza nossos voos, como também aumentamos o grau de fidelização dos membros de ambos os programas”, destaca o diretor do Tudoazul, Alex Malfitani.

O resgate de passagens da Tap para clientes da Azul só pode ser feito, por enquanto, por meio da central de atendimento ao cliente da aérea brasileira. A empresa afirma que ainda neste ano os resgates estarão disponíveis também pelo seu site na internet.

Confira abaixo a tabela de pontos necessários no programa Tudoazul para resgates de voos da Tap:

RotaClasse econômicaClasse executiva
Brasil-Europa65 mil95 mil
Brasil-Leste europeu85 mil125 mil
Brasil-África95 mil135 mil
Europa-Estados Unidos50 mil80 mil
Europa-África40 mil55 mil
Leste europeu-África50 mil75 mil
Europa-Europa15 mil20 mil


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA