Rafael Faustino   |   15/06/2016 18:25

Bebê nasce a bordo de avião da Saudia que ia a NY

Um Boeing 777-300ER da Saudia que saiu de Jedah, na Arábia Saudita, fez um pouso de emergência nesta manhã (15) no aeroporto internacional de Heathrow, Londres, por ter ganhado um passageiro a mais durante a viagem.

Emily Thomas
O avião que precisou fazer um pouso de emergência após um nascimento a bordo.

Um Boeing 777-300ER da Saudia que saiu de Jedah, na Arábia Saudita, fez um pouso de emergência nesta manhã de hoje, no aeroporto internacional de Heathrow, Londres, por ter ganhado um passageiro a mais durante a viagem. Isso porque uma mãe deu à luz dentro do avião, que se dirigia ao aeroporto JFK em Nova York, e ela e o filho precisaram de atendimento médico.

A informação, divulgada pelo portal especializado em aviação News Avia, foi confirmada pelo aeroporto segundo o jornalista Alex Macheras, analista de aviação na rede britânica LBC. Uma foto da aeronave foi tirada pela comissária de bordo da Virgin Atlantic, Emily Thomas.

No momento do nascimento, o avião sobrevoava a Irlanda do Norte, e o comandante decidiu então manobrar para aterrissar na capital inglesa. Os primeiros socorros foram prestados pela própria tripulação, com a ajuda de técnicos de saúde que estavam no voo. Após a aterrissagem, o serviço médico do aeroporto de Heathrow levou mãe e bebê a um hospital.

Depois do pouso de emergência, o Boeing seguiu viagem para Nova York sem mais imprevistos.

Tópicos relacionados