Movida

Diego Verticchio   |   13/06/2016 11:31

Greve faz Air France cancelar amanhã Paris-Brasília

"As equipes da Air France estão mobilizadas para atender aos clientes. Air France lamenta esta situação e está fazendo todos os esforços necessários para minimizar os inconvenientes que a greve pode causar aos seus clientes", diz a empresa em comu

air france
air france
A greve dos pilotos da Air France, que teve início no último sábado e segue até amanhã, vai afetar as operações da companhia no voo ligando a capital france à capital brasileira. A Air France confirmou que entre os voos de longa distância cancelados para amanhã estão os dois com chegada e saída de Brasília. O voo AF520, que sairia de Paris-Charles de Gaule às 13h30 e chegaria em Brasília às 19h35, bem como o AF515, que sairia de Brasília às 22h30 e chegaria em Paris-Charles de Gaule às 14h10 do dia seguinte estão cancelados.

Segundo informações da companhia, a empresa aérea espera operar 85% dos voos de longa distância; 80% dos voos domésticos e 75% dos voos de média distância de/para Paris-Charles de Gaulle. Ainda segundo a empresa, 27% dos pilotos estão em greve.

"As equipes da Air France estão mobilizadas para atender aos clientes. Air France lamenta esta situação e está fazendo todos os esforços necessários para minimizar os inconvenientes que a greve pode causar aos seus clientes", diz a empresa em comunicado.

Conforme anunciado ontem (12/6), a Air France confirmou para hoje o cancelamento das operações de e para São Paulo, assim como de e para Brasília.

Como adiar sua viagem

A companhia está oferecendo aos clientes a possibilidade de adiar os voos sem custo extra. Para isso basta entra na seção "Suas Reservas" no site da companhia; pelo telefone 4003 9955 (capitais e regiões metropolitanas) opção 2 ou 0800 888 9955 (demais localidades) opção 2; pelo Twitterusando a hashtag #AirFrance; ou na página da Air France no Facebook. Para os clientes que tiverem voos cancelados, o ticket será totalmente reembolsado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias