Karina Cedeño   |   14/06/2016 09:57

Rayani Air tem licença cassada pela Malásia

A aérea low cost Rayani Air, que operava na Malásia, teve sua licença cassada hoje pelo Departamento de Aviação Civil do País, de acordo com o site Air Transport World. O fato se deu após diversos casos de reclamações sobre atrasos e ca

A aérea low cost Rayani Air, que operava na Malásia, teve sua licença cassada pelo Departamento de Aviação Civil do País, de acordo com o site Air Transport World.

O fato se deu após diversos casos de reclamações sobre atrasos e cancelamentos de voos, que resultaram na abertura de um inquérito no último mês de abril. Na mesma época, a companhia começou a emitir bilhetes aéreos escritos à mão, o que contribuiu ainda mais para que a segurança oferecida aos passageiros fosse colocada em questão.

A Rayani Air foi a primeira companhia aérea da Malásia a se pautar pela sharia, e seguia os preceitos islâmicos, proibindo o consumo de álcool e carne de porco a bordo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7420 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!