Henrique Santiago   |   04/07/2016 12:53

Air Canada cancela voos para Rio depois da Olimpíada

Depois de um ano e meio, a Air Canada anunciou o cancelamento das operações em Toronto-Rio de Janeiro. Segundo informações do News Avia, o último voo será feito em 7 de outubro. Já não é mais possível efetuar nenhuma reserva de e



Depois de um ano e meio, a Air Canada anunciou o cancelamento das operações em Toronto-Rio de Janeiro. Segundo informações do News Avia, o último voo será feito em 7 de outubro. Já não é mais possível efetuar nenhuma reserva de e para a capital no site da companhia aérea.

Durante o período da Olimpíada – de 5 a 21 de agosto - a canadense informou que irá trazer o Boeing 777-200 para aumentar a oferta de assentos. Atualmente, o Rio recebe o B767-300. O jato deve voar entre 29 de julho e em agosto nos dias 1, 3, 10, 12, 15, 19 e 22. Até o momento, a companhia não descartou a troca de aeronaves para o destino.

Em São Paulo, ao que tudo indica, a operação diária está mantida. Recentemente, a Air Canada anunciou a chegada do B787-800 Dreamliner em dezembro deste ano. Será uma rota sazonal, do primeiro dia do mês até 25 de março de 2017.

O voo parte do Rio de Janeiro às quartas, sextas e domingos, às 21h45. O retorno de Toronto se dá às terças, quintas e sábados. A alternativa para chegar à capital carioca é via São Paulo com a Latam Airlines Brasil ou Avianca Brasil, membro da Star Alliance.

A assessoria da Air Canada no Brasil confirmou a notícia à reportagem, mas deve enviar mais informações em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS