Movida

Rodrigo Vieira   |   26/07/2016 12:49

App da Gol ganha novas funcionalidades em atualização

O aplicativo mobile da Gol ganha hoje uma nova versão. A atualização tem como principal destaque a área “Minhas Reservas”, pela qual o cliente pode gerenciar suas reservas, alterar o voo, assento, antecipar ou cancelar bilhetes, entre outras opçõ



O aplicativo mobile da Gol ganha hoje uma nova versão. A atualização tem como principal destaque a área “Minhas Reservas”, pela qual o cliente pode gerenciar suas reservas, alterar o voo, assento, antecipar ou cancelar bilhetes, entre outras opções.

Outras funcionalidades novas são as áreas “Canais de Contato”, em que o cliente poderá ligar diretamente para a central de atendimento da aérea; “Lembrete de Estacionamento”, para registrar o local onde o carro foi estacionado; “Leitor de Cartão de Crédito”, para facilitar o preenchimento dos dados do cartão por meio da câmera do celular; e ainda o “Viaje Sem Dúvidas”, em que o cliente encontra dicas e informações para ter uma viagem tranquila.

Segundo a Gol, as funcionalidades já existentes, como compra de passagem, check-in, armazenamento do cartão de embarque, status de voo, informações do programa de fidelidade Smiles e trânsito até o aeroporto, foram reformuladas para melhorar a usabilidade do aplicativo. Agora, a nova ferramenta permite ao cliente realizar todas as etapas de sua viagem em um único canal.

A nova versão do aplicativo está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais IOS e Android e, em breve, para smartwatches

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias