Henrique Santiago   |   19/07/2016 17:01

Avianca: 20 mil assentos em promoção para o Brasil

A Avianca Brasil oficializou hoje a distribuição promocional de 20 mil assentos para o período pré-olímpico. Feito com apoio institucional da Embratur, a ação “Aprecie o encanto do Brasil” oferece pacotes a passageiros de oito país


Embratur
Ian Gillespie, da Avianca, ladeado por Gilson Lira, Vinicius Lummertz e Tufi Neto

A Avianca oficializou hoje a distribuição promocional de 20 mil assentos para o período pré-olímpico. Feito com apoio institucional da Embratur, a ação “Aprecie o encanto do Brasil” oferece pacotes a passageiros de oito países das Américas – Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Peru e México – até 29 de julho.

A atuação conjunta foi oficializada hoje na sede do instituto, em Brasília, mas ambas as partes assinaram um protocolo de intenções na feira Anato, na Colômbia, em fevereiro passado.

“Estamos muito otimistas com a vinda dos turistas estrangeiros para esta temporada e sabemos que conectividade e preços são fatores essenciais no momento da decisão da viagem”, declarou o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

A campanha inclui preços promocionais nos voos operados pela Avianca Brasil para São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Cuiabá, Passo Fundo (RS), Curitiba, Salvador, Florianópolis, Goiânia, Recife e Brasília.

Os bilhetes emitidos podem ser usados até 30 de novembro de 2017 para os turistas da Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru e México. O tempo é estendido para 10 de dezembro de 2017 aos viajantes norte-americanos. No período dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, os bilhetes serão emitidos conforme disponibilidade.

Tópicos relacionados