Movida

Roberta Queiroz   |   07/07/2016 13:37

Após impasse, Vinícius Lummertz reassume Embratur

O presidente interino, Michel Temer, acaba de nomear Vinícius Lummertz com presidente da Embratur. Lummertz reassume a função, que ocupou de junho de 2015 a março deste ano, depois de pedir demissão por conta do rompimento do PMDB com o governo de Dilma Rousseff.

Emerson Souza

O presidente interino, Michel Temer, acaba de nomear Vinícius Lummertz como presidente da Embratur. Lummertz volta ao cargo, que ocupou de junho de 2015 a março deste ano, depois de pedir demissão por conta do rompimento do PMDB com o governo de Dilma Rousseff. Recentemente, o executivo recebeu o apoio da FBHA para assumir o Ministério do Turismo

No início de junho, o então responsável pela pasta, Henrique Eduardo Alves, admitiu o envio da nomeação do catarinense à Casa Civil. O retorno de Lummertz já consta no Diário Oficial da União.

A carreira pública do presidente acumula passagens por instituições como a Secretária de Turismo Esporte e Cultura de Florianópolis e a Secretária de Estado de Articulação Internacional do Governo de Santa Catarina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias