Brunna Castro   |   04/07/2016 18:36

Copa Airlines inaugura voo direto para Rosário

A Copa Airlines iniciou na última sexta-feira (1) voos diretos do Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen no Panamá, para a cidade de Rosário, na Argentina.

A Copa Airlines iniciou na última sexta-feira (1) voos diretos do Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen no Panamá, para a cidade de Rosário, na Argentina.

A cidade, terceira maior do país e localizada na Província de Santa Fé, é conhecida como o Berço da Bandeira Argentina, por contar com o Monumento Nacional da Bandeira, local em que foi hasteada pela primeira vez às margens do Rio Paraná.

“Para a Copa Airlines, é motivo de grande orgulho iniciar operações para Rosário, com a qual fortaleceremos a liderança na região e esperamos contribuir substancialmente para o desenvolvimento turístico e comercial desta importante região da Argentina, país que servimos há mais de 16 anos”, comenta o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

O voo CM 805 terá início com quatro frequências semanais, aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, saindo às 15h22 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegando às 12h09 ao Aeroporto Internacional de Rosário Islas Malvinas, em Rosário. O voo de regresso, CM 806, partirá às segundas, terças, quintas-feiras e aos sábados, à 1h20, chegando na Cidade do Panamá às 6h28.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS