Karina Cedeño   |   12/07/2016 11:05

Latam altera local do check-in no aeroporto do Galeão

A partir da próxima quarta-feira (13), a Latam Airlines irá alterar a localização de todo o seu check-in no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), assumindo novas posições no Terminal 2. O atendimento doméstico da aérea passa para


Divulgação

A partir da próxima de amanhã (13), a Latam Airlines estará em um novo espaço de de check-in no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), assumindo posições no Terminal 2.

O atendimento doméstico da aérea passa a ser realizado na Ilha G, enquanto passageiros de voos internacionais deverão se direcionar à Ilha H, região em que também serão instalados os totens de autoatendimento e a loja da Latam.

Com a mudança, que está alinhada com as recentes melhorias de infraestrutura e de processos do Rio Galeão, a aérea poderá atender os passageiros muito mais próxima ao Píer Sul, nova estrutura de 100 mil metros quadrados recém-inaugurada para voos ao Exterior.

Atualmente a companhia opera até oito voos internacionais diários no aeroporto, enquanto a operação doméstica responde por até 30 voos por dia, lembrando que nenhum horário programado para a chegada e partida de voos será alterado em razão desta mudança do check-in no aeroporto, onde a Latam já adota a identidade visual da sua nova marca.

Tópicos relacionados