Air France patrocina casa da França na Rio 2016

|

Os Jogos Olímpicos Rio 2016, que começarão daqui dois dias, vão contar com uma série de casas temáticas espalhadas pela capital fluminense, nas quais os países participantes realizarão atividades comemorativas. No caso da França, o local estará instalado no Club France, na Sociedade Hípica Brasileira, e será patrocinado pela Air France.

A companhia preparou um lounge com design de inspiração francesa que funcionará entre 5 e 21 de agosto no terraço da casa da França. O espaço, que abrirá diariamente das 12h às 2h, terá áreas de convivência e exposições, além de atrações e eventos que representem, segundo a companhia aérea, “o melhor do estilo de vida francês”, como bar de champanhe e gastronomia do restaurante Miam Miam. Excepcionalmente no dia 5, a casa abrirá às 17h.

Os ingressos para o Club France estarão disponíveis no site Ingresso Certo ou, a partir do dia 5 de agosto, na bilheteria da Hípica. O valor individual é de R$20,00 (inteira).

Divulgação/Air France
Club France, localizado em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, receberá a casa temática da França durante os Jogos Olímpicos
Mais informações sobre o lounge da Air France estão disponíveis clicando aqui.

AIR FRANCE MUSIC
A plataforma musical da companhia, Air France Music, vai promover sunset parties todos os dias das 19h às 22h. A música ficará a cargo de oito DJs franceses.

A Air France também fará uma cobertura da celebração francesa no Rio de Janeiro através de suas redes sociais.

DELEGAÇÃO FRANCESA
Além do espaço na casa da França, a ação da companhia aérea durante a Olimpíada incluirá voos extras no dia 22 de agosto partindo do aeroporto do Galeão. Serão dois voos fretados com Boeings 777-300 para levar a delegação francesa e seus equipamentos de volta para o país europeu.

No mesmo dia, o voo Rio-Paris será operado pela primeira e única vez com o Airbus A380, aeronave com capacidade para 516 passageiros. Com mais um voo extra no mesmo dia com um Boeing 777-300, a Air France terá a capacidade de transportar 1.659 passageiros no total no dia 22.

PARIS 2024
A companhia também fará uma recepção aos atletas franceses no Aeroporto Paris-Charles de Gaulle. A aeronave que vai transportar os esportistas terá uma pintura em apoio à “Paris 2024” – campanha de candidatura da cidade francesa para receber os Jogos Olímpicos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA