Brunna Castro   |   30/08/2016 09:32

Em campanha, KLM declara ser "uma companhia aérea"

A companhia aérea holandesa KLM lançou uma iniciativa de marketing em todas suas mídias sociais chamada “É uma companhia aérea”. O objetivo da nova campanha é acabar com qualquer confusão que possa existir entre os viajantes norte-america

A KLM lançou uma ação de marketing em todas suas mídias sociais chamada “É uma companhia aérea”. O objetivo da nova campanha é acabar com qualquer confusão que possa existir entre os viajantes norte-americanos a respeito do que é a KLM: nada além de uma companhia aérea.

De acordo com a empresa, foi realizada uma pesquisa de marca na qual revelou que consumidores americanos pensaram que KLM era uma estação de rádio ou uma marca de leite.

A companhia lançou uma página com informações descontraídas sobre a campanha, bem como sobre os produtos e serviços da companhia aérea. As ações também estão presentes no Facebook, Twitter e Instagram.

Confira abaixo o vídeo da iniciativa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!