Renato Machado   |   15/08/2016 20:06

Gol e Delta realizam primeiro "Insight Meeting" no País

Lideranças da Gol e da Delta Airlines se reuniram com clientes de vendas em um encontro para a troca de experiências e o esclarecimento de detalhes sobre a parceria entre as duas aéreas. Além de mais de 60 consumidores, estiveram presentes o CEO da Gol, Paulo Kakinoff, o

Divulgação
Paulo Kakinoff, da Gol, durante "Insight Meeting" com Delta e clientes
Lideranças da Gol e da Delta se reuniram com clientes de vendas em um encontro para a troca de experiências e o esclarecimento de detalhes sobre a parceria entre as duas aéreas. Além de mais de 60 consumidores, estiveram presentes o CEO da Gol, Paulo Kakinoff, o presidente internacional da Delta, Steve Sear, e o vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta, Nicolas Ferri.

O “Insight Meetings”, como foi apelidada a reunião entre representantes da cúpula das companhias áreas e clientes corporativos e de agências de viagens, foi o primeiro a ser realizado na América Latina. Foram mais de seis horas de mesas redondas envolvendo temas como marketing, serviços de bordo, experiência do cliente, lealdade, atendimento ao cliente em aeroportos e suporte de vendas da Delta e da Gol.

Um dos pontos abordados pelo CEO da Gol foi o alto desempenho da companhia em pontualidade de voos. “Nossos resultados nos colocam como líderes em pontualidade no primeiro trimestre de 2016, de acordo com a Infraero”, afirmou Kakinoff. “Nossa pontualidade é apenas uma maneira de demonstrar nosso respeito pelas necessidades e horários de nossos clientes.”

O comprometimento entre Gol e Delta em manter no mesmo patamar um padrão de qualidade nivelado foi abordado pelo vice-presidente para América Latina e Caribe da Delta, Nicolas Ferri. Na visão do executivo, “para que as equipes alcancem altos níveis de eficiência e criatividade, têm que existir um forte compromisso com valores e objetivos corporativos em comum, e a Delta e a Gol possuem isto”.

O presidente internacional e vice-presidente de vendas global da Delta, Steve Sear, exaltou as parcerias que a Delta tem realizado ao redor do mundo. “Temos grandes marcas que trabalham em conjunto em nossas alianças e queremos ser os melhores parceiros”, afirmou o executivo, ao citar a Gol ao lado de parceiras como a China Eastern, China Southern, Virgin Atlantic, Virgin Australia, Air France-KLM e Aeroméxico. “Nós precisamos aprofundar ainda mais nossas parcerias”, completou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS