Renato Machado   |   31/08/2016 08:25

Labace: Tam Executiva expõe Cessna e Beechcraft

Uma das maiores áreas de exposição durante a 13ª feira Labace, especializada em aviação geral, foi o estande da Tam Aviação Executiva. Com 12 aeronaves no local, o público pôde ver de perto detalhes de exemplares que fazem sucesso n

Jhonatan Soares
Leonardo Fiuza, presidente da Tam Aviação Executiva
Uma das maiores áreas de exposição durante a 13ª feira Labace, especializada em aviação geral, é o estande da Tam Aviação Executiva. Com 12 aeronaves no local, o público pode ver de perto detalhes de exemplares que fazem sucesso na aviação executiva global e que estão no portfólio de vendas da empresa.

Os “brinquedinhos” expostos na feira tinham preços que variavam entre US$ 664 mil (Cessna T206H Turbo Stationair) e US$ 16,2 milhões (Cessna Citation Latitude). Além dos Cessna, a Tam também é representante exclusiva no Brasil, desde fevereiro, de aeronaves Beechcraft.

Pela primeira vez a companhia expôs modelos da nova parceira. Na Labace 2016 estavam o Bonanza G36 (US$ 799 mil), aeronave a pistão para seis pessoas; o Baron G58 (US$ 1,4 milhão), bimotor também para seis passageiros; e o King Air 350i (US$ 7,4 milhões), turboélice para 11 pessoas.

O presidente da Tam Aviação Executiva, Leonardo Fiuza, comentou a chegada dos Beechcraft ao portfólio da companhia. “A Beechcraft veio para completar a quantidade de aeronaves oferecidas pela Tam.” “No início do ano nós estimávamos que a Beechcraft seria responsável por 25% de nossas vendas. Hoje nós estamos muito próximos disso, com 23%”, revelou o executivo.

Também prestigiando a feira estava o vice-presidente da Vendas para América Latina e Caribe da Textron Aviation, holding que gere a Beechcraft (além das também presentes Cessna e Hawker), Lannie O’Bannion. Comentando a fala de Fiuza, o executivo afirmou que “a projeção da Tam é muito possível de ser atingida. Nós desenvolvemos uma relação de parceria que terá um longo prazo”. E logo corrigiu, substituindo o termo “parceria” por “amizade”.

“Temos uma equipe de vendas dedicada para o Brasil e acho que é dessa forma que conseguiremos bons resultados por aqui”, comentou O’Bannion. Fiuza por fim exaltou a “amizade”, afirmando que “ter a Beechcraft com a gente é muito importante porque é uma marca que as pessoas confiam, gostam e conhecem”.
Jhonatan Soares
Lannie O'Bannion, VP de Vendas da Textron Aviation

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS