Movida

Karina Cedeño   |   23/09/2016 14:25

Air Canada anuncia nova rota entre Montreal e Xangai

A Air Canada anunciou hoje que irá iniciar operações entre Montreal e Xangai no dia 17 de fevereiro do ano que vem. A rota marca o primeiro voo direto para a China oferecido pela aérea a partir de Montreal, bem como a primeira introdução do Boeing 787-8 Dre


A Air Canada anunciou hoje que irá iniciar operações entre Montreal e Xangai a partir de 17 de fevereiro do ano que vem. A rota marca o primeiro voo direto para a China oferecido pela aérea a partir de Montreal, bem como a primeira introdução do Boeing 787-8 Dreamliner em rotas partindo dessa cidade. Com duração 14,5 horas, os voos começarão a ser vendidos a partir da próxima quarta-feira (28).

"Este lançamento marca o comprometimento da Air Canada em expandir seu alcance global, reforçando ainda mais a posição do aeroporto de Trudeau como um hub estratégico. A nova rota também ampliará a capacidade internacional da companhia, que já cresceu 133% desde 2009, por meio de voos oferecidos a 13 cidades da Europa, norte da África e China", ressalta o presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu.




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias