Movida

Fernanda Cordeiro   |   15/09/2016 09:28

App da American localiza clientes em aeroportos nos EUA

A partir de agora, o aplicativo tem um sistema de navegação que guia o turista até seu portão de embarque, ou qualquer outro local dentro do aeroporto.

Divulgação
Como forma de evitar que os viajantes se percam dentro do Aeroporto Internacional de McCarran, em Las Vegas, a American Airlines instalou dentro do seu aplicativo para IOS uma nova função. A partir de agora, o app tem um sistema de navegação que guia o turista até seu portão de embarque, ou qualquer outro local dentro do aeroporto.

Divulgação
O software foi criado pela startup norte-americana Locus Lupus, especializada em mapas e navegação dentro de espaço fechados. “Com o serviço, damos o passo a passo para o turista sair da sua localização atual e chegar até seu portão de embarque, ou lojas e restaurantes dentro do aeroporto”, explicou a empresa em comunicado.

O aplicativo funciona como um sistema de navegação normal. No momento de buscar direções, basta habilitar o GPS nos celulares e digitar na busca o número do portão de embarque ou outro local dentro do aeroporto.

A nova funcionalidade do aplicativo só está disponível para celulares que usem o IOS, por que usa o Apple Core Location. Além do aeroporto de Las Vegas, o serviço funciona também no Aeroporto Internacional O'Hare em Chicago (ORD), no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), no Aeroporto Internacional de Miami (MIA), aeroporto Internacional de Phoenix Sky Harbor (PHX), no Aeroporto Internacional de San José na Califórnia (SJC).


*Fonte: Apex

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias