Diego Verticchio   |   15/09/2016 17:15

Galeão terá hotel dentro do setor de embarque; entenda

Concedido à iniciativa privada em 2014, o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Riogaleão) está sofrendo uma série de investimentos que já somam quase R$ 2 bilhões. Entre as melhorias estão um novo píer, com espaço para receber

Concedido à iniciativa privada em 2014, o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Riogaleão) está sofrendo uma série de investimentos que já somam quase R$ 2 bilhões. Entre as melhorias estão um novo píer, com espaço para receber o A380, novas salas vips e um hotel de trânsito dentro do setor de embarque do Terminal 2 – Internacional.

O hotel está sendo construído pelo Grupo Plaza Premium, o mesmo que inaugurou em agosto duas novas salas vips no mesmo terminal. O “Aerotel”, como está sendo chamado, vai seguir os padrões adotados em aeroportos asiáticos, como o de Cingapura.

O hotel terá 16 quartos e poderá ser usado por passageiros em trânsito com tempo máximo de permanência de 12h. Os quartos serão equipados com banheiros, mesa de trabalho e cama.

“Estamos oferecendo todo o serviço de qualidade para o passageiro que fica muito tempo no aeroporto”, explica a gerente de Vendas e Marketing, Joyce Knopp.

Tópicos relacionados