Diego Verticchio   |   15/09/2016 17:15

Galeão terá hotel dentro do setor de embarque; entenda

Concedido à iniciativa privada em 2014, o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Riogaleão) está sofrendo uma série de investimentos que já somam quase R$ 2 bilhões. Entre as melhorias estão um novo píer, com espaço para receber

Concedido à iniciativa privada em 2014, o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Riogaleão) está sofrendo uma série de investimentos que já somam quase R$ 2 bilhões. Entre as melhorias estão um novo píer, com espaço para receber o A380, novas salas vips e um hotel de trânsito dentro do setor de embarque do Terminal 2 – Internacional.

O hotel está sendo construído pelo Grupo Plaza Premium, o mesmo que inaugurou em agosto duas novas salas vips no mesmo terminal. O “Aerotel”, como está sendo chamado, vai seguir os padrões adotados em aeroportos asiáticos, como o de Cingapura.

O hotel terá 16 quartos e poderá ser usado por passageiros em trânsito com tempo máximo de permanência de 12h. Os quartos serão equipados com banheiros, mesa de trabalho e cama.

“Estamos oferecendo todo o serviço de qualidade para o passageiro que fica muito tempo no aeroporto”, explica a gerente de Vendas e Marketing, Joyce Knopp.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS