Rafael Faustino   |   08/09/2016 17:55

Gol amplia oferta em 10 cidades no Norte e Nordeste

São Luís, Fortaleza, Natal, Belém e Macapá são alguns dos municípios visados.

Divulgação/Gol

A Gol está ampliando suas operações nas regiões Norte e Nordeste com novas frequência e aumento de oferta em dez cidades. São Luís, Fortaleza, Manaus, Natal, Belém, Marabá (PA), Santarém (PA), Macapá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC) são os destinos beneficiados.

No Norte, foram incluídos na operação novos voos entre Belém e Macapá, no período diurno, somando agora 12 frequências. A rota ainda permite uma ligação mais rápida de Macapá com São Paulo, com escala na capital paraense sem precisar sair da aeronave.

Também cresceu a oferta de assentos em voos a partir de Belém para Marabá e Santarém, também no Pará. Desde agosto, essas rotas passam a contar com aeronaves B737-800, com capacidade para 177 passageiros.

As novidades na região continuam a aparecer em outubro, quando serão criados novos voos entre Belém e quatro cidades: Manaus, Fortaleza, Santarém e São Luís. Outra rota que recebeu investimentos foi Rio Branco-Brasília, que passará de dois para quatro voos semanais.

NORDESTE
No Nordeste, a Gol retomou neste mês a operação direta de Fortaleza com Natal e Manaus. Os voos para a capital do Rio Grande do Norte ocorrem diariamente, enquanto a rota ligando a cidade a Manaus tem três frequências semanais.

A rota Salvador-Natal também foi reinserida aos clientes da companhia, com cinco frequências semanais.

Outra novidade, prevista para outubro, é a criação de uma nova rota ligando São Luís a São Paulo. Será o primeiro voo sem escalas entre as capitais maranhense e paulista, com seis frequências semanais.

Tópicos relacionados